.
Tele-vendas
(51) 3671.4487
Ligamos para você
fechar

Ligamos pra você


Informe o número de seu telefone que ligamos para você.




Rurais

Residenciais

Comerciais

Industriais

Busca Direta

Buscar imóveis

Empresários do setor imobiliário comemoram vendas



Economia


O mercado imobiliário regional tem passado por um momento de grande aquecimento. Em cidades como Volta Redonda e Barra Mansa é possível ver a construção de diversos imóveis, que atendem as necessidades de cada tipo de consumidor. A grande demanda na região é o fator principal para que muitos empresários invistam no lançamento de novos empreendimentos. O incorporador Gustavo Cesar comemora as vendas realizadas até o fim do mês de junho e acredita que esse semestre será ainda melhor.

“Vendemos praticamente todos os imóveis que lançamos até junho. A demanda é muito grande na região, por isso, temos batalhado bastante para atendê-la. Esse semestre promete ser um dos mais aquecidos que já vivenciei”, comentou, atribuindo suas expectativas a dois fatores, que segundo o empresário, contribuem para o aquecimento do setor. São eles: grande demanda para novos imóveis e desaceleração no aumento do preço de mão de obra. Luiz Olympio Dias, diretor de uma construtora, concorda com a declaração do empresário Gustavo Cesar e afirma que existe um equilíbrio razoável, que varia de acordo com o padrão do imóvel buscado pelo cliente.

“A empresa lançou no primeiro semestre um empreendimento voltado para as classes A e B. Tivemos boas vendas, com nenhuma inadimplência, até o momento”, disse Olympio, salientando que a empresa lançará mais um empreendimento durante esse semestre, com 24 apartamentos de luxo.

José Francisco Medeiros, diretor de uma imobiliária, também acredita no aquecimento de vendas. Sua expectativa é vender cerca de 250 novos imóveis até dezembro de 2014. “Temos em nossa empresa aproximadamente 600 imóveis em oferta e 10 empreendimentos para serem lançados durante o segundo semestre”, comentou.

Segundo o empresário, a imobiliária lançou aproximadamente 15 empreendimentos, entre junho de 2013 e junho de 2014. Nesse período, a empresa vendeu cerca de 300 imóveis na planta, ou seja, quase 80% do que foi lançado. As construtoras e imobiliárias estão conseguindo atender uma parte da grande demanda existente. “Precisamos investir na construção de mais opções para conseguir atender mais clientes”, comentou, acrescentando que, atualmente, cerca de 70% dos empreendimentos oferecidos pela empresa são voltados para as classes A e B e 30% para as classes C e D. “Isso se deve às condições de pagamento, que são muito atraentes”, pontuou.

Devido às dificuldades da indústria da construção civil, que engloba o setor público e automotivo, o diretor da Redeplan Imobiliária, José Francisco, acredita que este é o tempo das construtoras especialistas na produção de unidades residenciais e comerciais. “Com a dificuldade de outros segmentos da construção, é possível que se tenha maior oferta de mão de obra, o que nos últimos anos foi sempre o grande gargalo”, afirmou.


                                                             Fonte: http://www.avozdacidade.com/site/page/index.asp




Veja também










Trabalhe conoscoNotíciasParceirosContato

Catema Imóveis Negócios Imobiliários Ltda. 
Av Cristóvão Gomes de Andrade, 776
Camaquã/RS - CEP 96180-000   CRECI-RS 23.953
(51)3671-4487    www.catemaimoveis.com.br